MIRADOURO: 1º IGREJA BATISTA CONTINUA EM PROCESSO DE SUCESSÃO PASTORAL

WP_001897

Pastor Elbio e sua esposa Adilene

No sábado e domingo, 1º e 2º de Fevereiro mais um Pastor concorreu à sucessão pastoral da 1º Igreja Batista em Miradouro.

Desta vez foi o Pastor Elbio, Uruguaio naturalizado brasileiro, que veio de Assunção no Paraguai. Ele estava de Férias em Cataguases e veio participar do processo de sucessão e conduziu o culto no sábado e domingo, trazendo belas mensagens bíblicas e seu depoimento de vida servindo a Jesus como missionário em vários países do mundo. O Pastor Elbio è casado com a brasileira Adilene com o qual tem três filhos e atualmente moram em Assunção no Paraguai.

O Pastor Elbio tem grande bagagem espiritual e missionária, já trabalhou como missionários na Argentina, Venezuela e no Panamá. Na noite de domingo com a Igreja cheia membros e visitantes o Pastor Elbio trouxe uma mensagem direta e objetiva baseando-se na bíblia sagrada, com o seguinte tema “entrar em campo e mudar o jogo”

veja alguns trechos editados da mensagem do Pastor: “Eu sei, eu sei que não está fácil, mas Jesus disse que estaria contigo até a consumação dos séculos, lembra? Ele também deixou bem claro que no mundo teríamos aflições, mas falou para termos bom animo. Por isso não se abale, se erga e seja forte. O Deus que te chamou não se esquece de um filho seu. E lutas vêm pra forjar o teu caráter, te tornar semelhante a Cristo. Deus podia ter mantido José fora da cadeia, Daniel fora da cova dos leões, evitado que Jeremias fosse lançado em um poço de lama, evitado que os três jovens hebreus fossem jogados na fornalha em chamas — mas não o fez. Ele deixou que esses problemas ocorressem, e, em decorrência deles, cada um desses homens foi trazido para mais perto de Deus. Não murmure, creia! Tudo passa, mas o amor de Deus permanece. Deixe Jesus entrar no campo da tua vida e mudar o teu jogo”.

O Pastor será avaliado por uma comissão de ética e por toda Igreja, mas quem decidirá seu destino, será a vontade de Deus, todos da 1º Igreja Batista, oram e aguardam ansiosamente por um novo líder.

WP_001907WP_001890WP_001895WP_001902WP_001909

Um comentário sobre “MIRADOURO: 1º IGREJA BATISTA CONTINUA EM PROCESSO DE SUCESSÃO PASTORAL

  1. boa noite irmaos , eu e minha familia temos orado para que Deus nos mostre a vontade dele, e gostaria de deixar meu contato com voces caso, desejo participar da sucessao. 22 997556562 22 997356562 Deus abençoe vcs.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>