MIRADOURO TEM UM DOS RÉVEILLON MAIS VIOLENTOS DOS ÚLTIMOS ANOS

DSC02242Miradouro foi uma das poucas cidades da região que comemorou o Réveillon com festa em praça pública, com missa,  shows e sorteios de prêmios. No entanto foi uma das comemorações mais violenta dos últimos anos.

das 20h00min do dia 31 até as 17h00min do dia 1º de Janeiro foram registradas em Miradouro 13 ocorrências Policiais, das mais diversas naturezas. Com destaque para a primeira e ultima ocorrência. A primeira ocorrência de Trafico de drogas foi registrada as 20h40min sendo apreendido 07 papelotes de cocaína, uma motocicleta e 329 reais em dinheiro. Também foram registradas: 02 BOs de acidente de transito sem vitima, 01 dano, 02 lesões corporais, 01 infração de transito, 01 furto, 01 veiculo foi incendiado, destaque também para ultima ocorrência pois foi recuperado a aparelhagem de som  da vitima do furto com prisão do autor. 02 pessoas foram presas em flagrantes e conduzidas para DPJ em Muriaé,    foram confeccionadas 08 multas de transito, 01 motocicleta e 03 automóveis foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado em Muriaé.

A Prefeitura municipal contribui em muito, contratou vários seguranças particulares para ajudar na segurança do evento. O Cmt do 4º Pel. PM de miradouro aumentou o efetivo Policial com apoio de 02 duas viaturas e 05 Policiais Militares, porem não foram suficientes.

Apesar da maioria da população ter se divertido com muita paz e alegria alguns se exaltaram e atrapalharam a festa provocando tumultos e contribuindo para o alto  índice de ocorrências.

DSC02236 DSC02233 DSC02243

1 thought on “MIRADOURO TEM UM DOS RÉVEILLON MAIS VIOLENTOS DOS ÚLTIMOS ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *