MIRADOURO: PM RECUPERA APARELHO DE SOM FURTADO EM RESIDENCIA POUCAS HORAS APOS O FURTO

No 1º dia de 2014 por volta das 05h20min um miradourense, morador do beco 02 do Bairro Cruzeiro teve um aparelho de som da marca LG furtado de cima da laje de sua residência. Segundo informações dois bandidos teriam subido até a laje e levado a central do aparelho, composta de uma entrada para pen drive , duas entradas para vitas K7, um toca CD e Radio. Eles só não levaram as caixas de som pois alguns vizinhos teriam visto a movimentação e começaram a gritar.

A PM de Miradouro foi acionada e por volta das 12h00min receberam denuncia de que um individuo, também morador do Bairro Cruzeiro, havia chegado em sua casa portando uma caixa de som. Desconfiado da situação os policias foram ate o local checar a denuncia e acabaram por encontrar o aparelho de som ligado, o autor já havia conectado uma outra caixa e estava ouvindo musica tranquilamente. Os policiais pediram para ver o tal aparelho e as características eram idênticas a do aparelho furtado. Os Policiais deram voz de prisão ao autor por receptação uma vez que ele informou a PM que havia comprado o aparelho de outra pessoas pelo valor de 100 reais. 

A vitima reconheceu o aparelho como sendo o de sua propriedade, o autor foi conduzido a presença do Delegado de plantão em Muriaé para demais providencias. 

A vitima ficou muito feliz e agradeceu aos militares Cb Silva e Sd Romualdo pela atuação  e parabenizou os mesmos pelo brilhante trabalho e disse que estava triste pois tinha marcado um churrasco para comemorar o 1º dia do ano com amigos na laje de sua casa, mas agora podia  voltar a sorrir pois poderia continuar o churrasco animado com muita  musica.

1 thought on “MIRADOURO: PM RECUPERA APARELHO DE SOM FURTADO EM RESIDENCIA POUCAS HORAS APOS O FURTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *