MIRADOURO: CURVA TOMBADEIRA DO KM 680 DA BR 116 FAZ AS PRIMEIRAS VÍTIMAS DE 2014

Um casal que viajava da Cidade de São Paulo capital, para visitar parentes em Caratinga/MG, teve sua viagem interrompida momentaneamente por um acidente na famosa curva tombadeira do KM 680 da BR 116.

O acidente aconteceu nesta Quinta-feira (02), por volta das 20h00min. O condutor contou que, para não bater de frente em outro veículo que realizava uma ultrapassagem indevida na referida curva, perdeu o controle de seu veiculo Renault Clio de cor preta, Placa de São Paulo e veio a capotar indo parar fora da pista de rodas para cima. Nem o condutor nem sua esposa que viajava com ele se feriram neste acidente. A ambulância de Miradouro chegou a ser acionada e encaminhou a esposa do condutor até o Hospital WSM em Miradouro, porem ela havia sofrido apenas uma pequena escoriação na perna, foi assistida pelo Médico de plantão e liberada logo em seguida.

A Policia rodoviária Federal compareceu ao local e realizou seus trabalhos, um caminhão guincho da cidade de Muriaé também foi acionado e encaminhou o veiculo para cidade de Caratinga /MG.

O Site www.miradouronoticias.com recebeu informações de que este não era o primeiro acidente naquela curva e sim o segundo, pois ontem durante o dia supostamente havia ocorrido o primeiro acidente do ano de 2014 na “curva tombadeira”. Porem não há informações oficias do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *