MIRADOURO: CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 116

DSC02283

Um caminhoneiro morreu no início da tarde desta sexta-feira (03) por volta das 13h00min, após ter perdido o controle da direção de seu caminhão, placa de Vitória da Conquista-BA, e cair em uma ribanceira na BR-116, pouco depois do Auto posto Sauá em Miradouro no sentido a Fervedouro.

O motorista foi identificado como Oswaldo Rosa de Oliveira, 73 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente uma equipe comandada pelo Sgt Milane, compareceu ao local, porém nada pode ser feito, o caminhoneiro estava preso nas ferragens da cabine com ferimentos gravíssimos e já sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o fato trágico e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé, faz seus trabalhos de praxe no local. Toda a carga de Polietileno (derivado de plástico) ficou espalhada às margens da BR 116.

Informações de populares, dava conta de que o caminhoneiro havia feito uma parada no Posto F2 para almoçar e logo em seguido seguiu viagem e na curva próximo ao posto Sauá teria perdido o controle do veiculo, ainda não se sabe a causa do acidente.

DSC02282 DSC02284 DSC02285 DSC02286

8 thoughts on “MIRADOURO: CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 116

    1. ele ficou preso nas ferragens,ficou todo retorcido e mutilado,os bombeiros estiveram no local mas ele já estava sem vida. meus sentimentos aos familiares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *