EUGENOPOLENSE É PRESO A CAMINHO DE BUZIOS/RJ COM 4 KG DE COCAÍNA

4kgcocainap2
Droga foi encontrada pelo Serviço Reservado da PM na lataria do carro (Foto: Polícia Militar)

O serviço reservado da Polícia Militar prendeu dois homens na noite de sexta-feira (6) com uma carga de cocaína destinada ao balneário de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Antônio César de Moraes, de 52 anos, e João Carlos Correia Alba, de 26 anos, foram flagrados com 4,1 Kg de cocaína dentro do carro em que eles estavam. A droga estava na lataria do veículo abordado após denúncia na Rodovia Amaral Peixoto, em Cabo Frio, próximo ao trevo de entrada de Búzios.

A denúncia recebida pela PM detalhava o modelo e a cor do veículo. Informava também que o carro teria passado por Macaé com destino Búzios. Durante a revista foram encontradas três bolas de cocaína com 500 gramas cada, três tabletes da mesma droga com 500 gramas cada, um tablete com 1 Kg e mais seis sacolés de cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 132ª DP (Arraial do Cabo), delegacia responsável pelo plantão de área do fim de semana. Antônio e João Carlos foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro.

antoniocesardemoraes
Eugenópolense, Antônio César de Moraes (Foto: Polícia Militar)
joaocarloscorreiaalba
João Carlos Correia Alba (Foto: Polícia Militar

By: G1 Regão dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *